Samsung pretende vender 10 milhões de smartphones dobráveis ​​em 2022

Z Fold 4 - smartphones dobráveis

Após o lançamento dos novos smartphones: Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4, Samsung pretende vender mais de 10 milhões de smartphones dobráveis em 2022.

Objetivo da Samsung:

Segundo TM Roh, chefe do MX Business da Samsung, o objetivo da gigante é fazer com que os smartphones dobráveis ​​representam mais da metade das vendas de smartphones premium até 2025.

E segundo o presidente, caso o mercado global de smartphones diminua em 2022, a demanda por smartphones premium continua alta. Portanto, a Samsung trabalhará para aumentar sua participação de mercado no segmento premium através dos novos Z Fold 4 e Z Flip 4, disse Roh.

Problemas de fornecimento:

Em meio a uma escassez geral de componentes que atingiu seu pico no ano passado, porém está diminuindo rapidamente no momento atual. Que portanto, a Samsung espera que o problema seja resolvido no próximo ano.

Sendo assim, a empresa garantiu uma quantidade suficiente de componentes quando se trata de Z Fold 4 e Z Flip 4, disse TM Roh.

Informações repassadas em entrevista coletiva com a mídia sul-coreana após seu evento Unpacked, onde a empresa também revelou o Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro, bem como os fones de ouvido Buds 2 Pro.

Via: zdnet